TRAGÉDIA NA PISTA

Batida entre quatro carros na BR-070 mata três pessoas da mesma família

Três pessoas morreram em uma batida entre quatro carros na BR-070, na zona rural de Poconé, na noite de domingo (23). em Poconé. O acidente, que envolveu um Ford Ka, uma Toyota Hilux, um VW Novo Gol e um VW Voyage, também deixou cinco pessoas feridas.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o Ford Ka trafegava no sentido Cáceres para Várzea Grande quando, por volta das 21h20, tentou ultrapassar uma carreta no km 591. Durante a manobra, o veículo colidiu frontalmente com a Toyota Hilux que vinha no sentido contrário.

A colisão inicial desencadeou uma reação em cadeia. Imediatamente atrás do Ford Ka, o VW Novo Gol não conseguiu evitar o choque com o carro à sua frente. Ao mesmo tempo, o VW Voyage, que seguia atrás da Hilux, colidiu contra os pneus e a lataria do Ford Ka, que se soltaram com o primeiro impacto.

As três vítimas fatais eram todos ocupantes do Ford Ka. Morreram no local o condutor, José dos Santos Nascimento, de 51 anos, e as passageiras Maria Eduarda Miranda Nascimento, de 14 anos, e Márcia dos Santos Nascimento Cordeiro, de 46 anos. A adolescente era filha de José.

Entre os feridos estão a condutora e duas passageiras da Toyota Hilux, além de uma passageira do VW Gol e uma passageira do Ford Ka, que sobreviveu ao acidente. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Várzea Grande.

Após os procedimentos de praxe no local, os veículos VW Gol e VW Voyage foram liberados para seus condutores. A Deletran investiga as circunstâncias exatas do acidente.

Compartilhe:

Destaques