Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-158, em Vila Rica, resultou na morte de três pessoas na tarde deste domingo (24). As vítimas são um pai e seus dois filhos.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h, em uma via pública. As vítimas foram identificadas como Manoel Marinho da Silva Filho, 38 anos, e seus filhos Pedro Eduardo Marinho da Silva, 12 anos, e Raphael Marinho da Silva, 9 anos. Eles não resistiram aos ferimentos graves sofridos no choque.
De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos envolvidos eram uma motocicleta Honda NXR150 BROS ES, onde estava a família, e um caminhão da marca Scania.
O atendimento inicial foi realizado pela Polícia Militar, que isolou o local para os trabalhos periciais. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para fazer a reconstituição dos fatos e coletar provas técnicas.
O condutor do caminhão dirigiu-se espontaneamente à Delegacia de Polícia de Confresa, cidade próxima, para prestar esclarecimentos. Ele foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), que registrou 0,00mg/L de álcool em seu sangue, descartando a hipótese de alcoolemia.