ASSUSTADOR

Trio que tentou matar homem dentro do Atacadão é preso

Três homens foram presos no último sábado (18) em Cuiabá após tentarem matar um homem de 42 anos no estacionamento do supermercado Atacadão do Tijucal.

O fato aconteceu por volta das 18h30, após praticarem o crime os suspeitos fugiram em um ônibus coletivo, mas foram localizados em seguida. A motivação do crime segundo a Polícia era porque a vítima teria um relacionamento amoroso com a esposa de um dos suspeitos. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde.

Os suspeitos, de 33, 28 e 36 anos, foram identificadas ainda dentro do ônibus. Um deles trazia uma faca ensanguentada dentro de uma sacola.

A Polícia foi acionada e pegou informações com funcionários do supermercado, que relataram que os suspeitos haviam fugido no ônibus. Os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes para demais providências cabíveis, e foram entregues com uso de algemas.

Um deles tinha um corte na mão direita. Um dos suspeitos contou aos policiais que seu amigo, de inícial “J” havia esfaqueado a vítima para vingar uma traição.