ESBULHO POSSESSÓRIO

Bandido e policial são baleados durante tiroteio em Chapada dos Guimarães

Um agente da Polícia Civil foi atingido por disparos durante uma operação realizada na tarde desta terça-feira (20) em Chapada dos Guimarães. O confronto ocorreu quando uma equipe policial se deslocou para verificar uma ocorrência de esbulho possessório  em uma área rural do município.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil, ao notarem a chegada dos agentes, os invasores reagiram de forma violenta, iniciando uma troca de tiros com os policiais. No tiroteio, tanto o investigador quanto um dos suspeitos foram atingidos.

O policial civil, lotado na Delegacia de Chapada dos Guimarães, foi baleado na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, onde passa bem e não corre risco de vida. Já o suspeito ferido foi levado para atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá. Seu estado de saúde não foi divulgado em detalhes.

Além do homem baleado, outras duas pessoas envolvidas na invasão foram detidas no local. No total, três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde serão interrogados e terão o flagrante lavrado pelos crimes relacionados à invasão e à tentativa de homicídio contra os policiais.

Os trabalhos no local do confronto seguem em andamento, com a perícia técnica colhendo vestígios e a polícia aprofundando as investigações sobre o grupo invasor e as circunstâncias do tiroteio.

Compartilhe:

Destaques