NOITE DE FAROESTE

Assalto em casa termina com troca de tiros e bandidos mortos

Dois bandidos morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (3), em Diamantino (180 km de Cuiabá). Um terceiro elemento envolvido no crime acabou preso em flagrante.

O trio teria invadido uma casa, rendeu a família e fugiram levando vários pertences, além de uma S10 preta e três armas de fogo. Durante rondas, os policiais depararam  com o veículo trafegando por uma rodovia. A partir daí iniciou uma perseguição.

Os policias emitiram sinais luminosos e sonoros para que o motorista parasse o veículo, mas não adiantou. Logo depois, um dos ocupantes da S10 teria atirado contra a equipe, que revidou os disparos.

Depois de um tempo, os policiais conseguiram atirar e atingir os pneus da camionete, mas o motorista prosseguiu em alta velocidade até bater em duas motos e posteriormente em um muro.

Dois dos bandidos teriam descido da S10 com armas e mãos e acabaram baleados. O terceiro deixou a arma no veículo e foi preso em flagrante.

Os criminosos baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Em posse dos criminosos foram localizadas cinco armas de fogo, sendo três revolveres calibre 38, duas espingardas com 20
munições intactas e quatro deflagradas.