NA MADRUGADA

Assaltante morre ao tentar roubar policial em Cuiabá

Um assaltante, identificado como  R.S.A, de 44 anos, morreu após ser baleado quando tentou roubar um policial militar na madrugada desta quinta-feira (20), em Cuiabá.

De acordo com as informações, por volta das 03h da manhã, a vítima estava no interior do veículo, próximo à Unimed no Bairro Centro-Sul, quando o suspeito se aproximou e tentou abrir a porta.

O veículo estava travado, o assaltante levantou seu revólver e realizou disparos contra o vidro do veículo, atingindo o policial no pescoço.

A vítima então reagiu e também atirou no ladrão, que fugiu do local após ser atingido. Após isso, o policial desceu do carro e foi até o Pronto Socorro da Unimed para ser atendido.

Já no hospital, o policial descreveu as características do assaltante a outros policiais, durante averiguação na região, foi informado que o Samu foi acionado para uma ocorrência próxima ao local do crime.

No endereço, os agentes encontraram o assaltante sendo colocado na ambulância. A proprietária da residência, que chamou o socorro, era irmã do suspeito, e relatou aos policiais que o irmão dela teria chegado no local sangrando, com ferimento de arma de fogo.

Apesar de ter sido socorrido, o assaltante morreu poucos minutos depois.

O policial foi transferido para o Hospital Jardim Cuiabá e tem quadro de saúde estável.

A Polícia Civil investigará o crime.

 

 

 

Compartilhe:

Destaques