EM CUIABÁ

Após ser agredida, mulher atropela o próprio marido

A esposa procurou a Delegacia da PJC e confessou ter atropelado o marido.

Um homem de 37 anos foi atropelado pela própria esposa, também de 37 anos, na madrugada deste sábado (14.05) no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocorrência, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que foi acionada via Ciops até o bairro citado acima, na altura da rua 20, onde se encontrava ao solo a vítima.

Pessoas que estavam nas proximidades relataram que o homem havia sido atropelado por um veículo não identificado e que, após o acidente, o condutor não prestou socorro e foragiu do local. O homem transitava pela rua em uma bicicleta.

A guarnição da Polícia Militar ao chegar no Cisc Verdão recebeu uma ligação via ciosp informando que a esposa do homem atropelado se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC), localizada na avenida Prainha, de forma espontânea. Na ocasião, ela confessou ter atropelado o marido devido o mesmo ter lhe agredido e que a mesma após a confecção do boletim de ocorrência tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos a guarnição da PM se deslocou até a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência e registro do ocorrido.

 

Compartilhe:

Destaques