NÃO PRESTOU SOCORRO

Após programa, cliente atropela mulher em frente a boate

Créditos: Assessoria

A Guarnição da Polícia Militar no município de Ipiranga do Norte foi acionada neste domingo (03.04) para atender uma ocorrência solicitada por servidores plantonistas da unidade de saúde local, referente a um suposto atropelamento.

Segundo o boletim, a vítima de atropelamento, uma mulher de 27 anos, estava consciente e disse que por volta das 4h30 estava retornando a boate com um cliente que não soube informar o nome. E ele após deixá-la na boate e ao retornar veio passar seu veículo, uma caminhoente Toyota Hillux, de cor prata, sobre a mesma. O suspeito não prestou nenhum tipo de atendimento e saiu do local apressadamente, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada até a unidade hospitalar. A enfermeira plantonista disse que devido aos traumas ocorridos no atropelamento, a mulher seria encaminhada para a unidade hospital de Sorriso para realizar exames mais aprofundados.

A Polícia Militar tentou encontrar o suspeito do atropelamento, mas não obteve êxito até a conclusão do registro do boletim de ocorrência.

 

Compartilhe:

Destaques