https://www.setasc.mt.gov.br/

VIROU MEME

Após fim do galpão, internautas discutem: Para onde vai Amado Batista?

A venda repentina da casa de shows, “O Galpão”, de Várzea Grande, para a Igreja Batista do Cristo Rei causou o maior rebuliço nas redes sociais. A casa que já recebeu shows de Gino e Geno, Eduardo Costa entre outros, despertou a curiosidade dos internautas: e os shows de Amado Batista para onde vão?.

O motivo da citação do cantor é simples: os shows de Amado Batista no Galpão era uma marcada registrada. Ao menos uma vez por ano, o cantor de “Secretária” desembarcava em solo cuiabano para realizar os shows no Galpão. Existe até uma lenda de que o artista era sócio de Bino, proprietário do Galpão.

Em um post publicado pela página de humor “Um critino da pesada”, traz uma arte fake de uma notícia de um site nacional dizendo: Amado não segura emoção ao saber do fim do galpão, com uma foto do sertanejo chorando. Rapidamente a imagem se espalhou pelas redes sociais, tornando um viral. A publicação já soma 1.200 curtidas e 59 comentários.

Confira:

A venda do galpão foi anunciada na manhã de segunda-feira (12), o novo proprietário é a direção da Igreja Batista Nacional (IBN) Cristo Rei. O espaço deixará de ser uma casa noturna e passará a ser um estacionamento da igreja, localizada há alguns metros do local. Em entrevista a uma Rádio, Orival Bini, fundador da casa declarou que a venda foi necessária em razão a crise decorrente da pandemia da Covid-19.

“O que eu construí em 30 anos, perdi um ano e meio fechado. Levaria 10 anos para recuperar”.

Os eventos programados até o final do ano ocorrerão normalmente, segundo o empresário.

 

Compartilhe:

Destaques