“FOI PRA LIVRAR SILVAL DA CADEIA”

Após anulação de vídeo Emanuel fala em inocência

O prefeito Emanuel Pinheiro falou sobre a anulação, como prova, do vídeo em que aparece enchendo bolsos de seu paletó com maços de dinheiro.

Segundo ele a acusação feita pelo ex-governador Silval Barbosa de que ele, entre outros deputados, recebeu seiscentos mil reais, pagos em parcelas, para votar a favor do governo, foi feita no desespero, pois visava a libertá-lo da prisão.

“O tempo é o senhor da razão. A Justiça tarda, mas não falha. Sou o político de Mato Grosso mais atacado e desrespeitado, por uma oposição inescrupulosa, que promoveu a condenação antecipada tão logo este vídeo veio a publico, no começo no mandato”, disse.

“Essa denúncia só aconteceu para livrar da prisão o ex-governador e seu chefe de gabinete. Dois réus confessos, com condenação muito grande, que, no desespero, fizeram uma delação injusta”, interpretou.

Segundo Emanuel, ele prestava um favor ao seu irmão “Popó” Pinheiro, que tinha aquele dinheiro em haver com Silval por conta de pesquisa realizada e o dinheiro que ele aparece guardando nos bolsos era referente a essa dívida.

Compartilhe:

Destaques