RÁPIDA RECUPERAÇÃO

Após 10 dias internada, primeira-dama recebe alta

Dez dias depois de realizar uma cirurgia de retirada de um tumor no pâncreas, a primeira-dama Virginia Mendes recebeu alta na manhã desta quinta-feira (23) do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Porém, segundo a assessoria Virginia seguirá em São Paulo para que seu médico, Antônio Luiz Macedo, faça o acompanhamento.

“Ela seguirá a próxima semana em São Paulo, sob os cuidados do Dr Macedo, e aguardará a liberação para retorno a Cuiabá”, diz o comunicado divulgado pelas redes sociais de Virginia.

O governador Mauro Mendes acompanhou Virginia Mendes durante uma semana e retornou ao Estado na última segunda-feira (20) e segue no Estado para cumprir suas agendas.

O estado de saúde de Virgínia é o principal motivo que o governador Mauro Mendes tem postergado a sua decisão de disputar ou não a reeleição ao governo do Estado.   Mendes vem mantendo sua agenda de visita no interior do Estado, dando indícios que concorrerá ao cargo mesmo com a primeira-dama em tratamento. Aliás, essa é a aposta de toda sua base aliada.