VEJA VÍDEO

Aos prantos, esposa de jornalista diz estar indignada com prisão

Indignada, assim a jovem de 20 anos, Katrine Gomes, revelou em um story publicado nas redes sociais do seu marido, o jornalista Lucas Ferraz, acusado de espancá-la após a prisão do mesmo na noite de quarta-feira (22) em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

Na gravação, a jovem revelou que não foi liberada para falar com o marido na cadeia, mesmo após pedido do advogado. Aos prantos, a mulher afirma que não está sendo coagida por ninguém e reclama da abordagem dos policiais.

“Estou indignada de verdade, porque minha vontade é ir lá, falar com meu marido e pelo menos ouvir a voz dele para saber se ele está bem. Não me deixaram ligar para meu marido, não me deixaram escutar a voz dele, não me deixaram perguntar se ele estava bem em nenhum momento”, disse.

“Eu não estou sendo coagida, gente. As pessoas inventam tantas coisas. As pessoas falam que eu estou sendo coagida, que eu estou mentindo a todo tempo. Inclusive, uma autoridade falou que eu estava mentindo no meu depoimento”, acrescentou.

Lucas foi detido pela PM e deverá prestar depoimento ao delegado titular da Delegacia da Mulher (DEDM) do município, Gustavo Espindola de Souza, na manhã desta quinta-feira (22)

Veja vídeo:

Compartilhe:

Destaques