#REVOLTADOS

Amotinados menores colocam fogo em colchões e partem para cima da PM com pedaços de concreto

Duas unidades da Policia Militar de Barra do Garças foram acionadas, para conter um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo de Barra do Garças, no final da tarde desta segunda-feira (06), equipes das equipes de Força Tática e Grupo CAR do 5º Comando Regional, agiram rápido e acabaram com o motim de pelo menos 10 adolescentes que estão internados na unidade.

O grupo ateou fogo em colchões, lençóis e roupas, e criaram uma espécie de barreira para dificultar a entrada da PM na ala onde estavam amotinados, além disso, os menores quebraram blocos de concreto e arremessaram contra as equipes de contenção. Para cessar a ação, os policiais empregaram bombas de efeito moral e assim o motim foi contido.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar pequenos fogos de incêndios provocados pelos internos. Mesmo após se retirarem, os policiais foram novamente solicitados pois novamente alguns indivíduos estariam tentando abrir as celas usando pedaços retirados da estrutura do prédio.

Compartilhe:

Destaques