FEZ 'CONVITE'

Adolescente que matou transexual com 22 facadas mandou foto do corpo para amigo

Informações apuradas pelo PHD News apontam que o adolescente de 17 anos apreendido por ter matado a transexual Bianca Castyel com 22 facadas enviou uma foto do corpo da vítima para um amigo após cometer o crime. O suspeito foi localizado neste domingo (22), em Água Boa, e não apresentou remorso por ter cometido o crime.

Leia mais: Homem é executado a facadas por supostamente assediar mulher casada

O menor convidou um amigo para cometer o crime, entretanto, a testemunha recusou. Foi apontado que o adolescente enviou a foto do corpo da vítima e um vídeo tirando uma roupa de plástico que utilizou para não se sujar de sangue.

As investigações apontaram que, na noite dos fatos, o suspeito e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Apurou-se ainda que eles possuíam um relacionamento prévio, entretanto, possivelmente após o ato, o suspeito executou a vítima com golpes de faca e estrangulamento.

Durante a apreensão do suspeito, o delegado do caso, Dr Matheus Soares Augusto, ressaltou o perfil criminal do suspeito, que apresenta inclinações de psicopatia que se revelam pela frieza de executar a vítima após o ato íntimo, indicando que foi algo previamente planejado, bem como o fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido, tendo no dia seguinte voltado à sua rotina normal e feito uma viagem de férias com a família. O celular da vítima e a faca utilizada no crime foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação.

Compartilhe:

Destaques