O adolescente Victor Hugo da Silva Almeida, de apenas 16 anos, foi morto a tiros durante uma corrida por aplicativo, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A tragédia aconteceu na noite de ontem (18). O assassino é um “amigo” da vítima, que fugiu após mata-lo.
De acordo com a Polícia, a guarnição foi acionada próximo das 23h.
A vítima estava junto do suspeito, e chamaram um carro por aplicativo. Em meio ao percurso, suspeito pediu que a motorista retornasse a sua residência para buscar seus documentos.
Conforme o motorista do veículo, em determinado momento, os dois passageiros iniciaram uma discussão e logo entraram em vias de fato. Quando tentou intervir, a motorista flagrou o suspeito com a arma em punhos.O assassino apontou a arma para o amigo e atirou duas vezes. Depois, fugiu do carro. A motorista, assustada, também desceu do carro e correu.
Ela acionou a Polícia Militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas Victor já estava morto e apenas o óbito foi constatado. À PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para darem andamento a ocorrência e apuração dos fatos.