FATALIDADE

Acidente em rodovia mata suplente de vereador e cunhado

Uma colisão frontal entre um Fiat Uno e Chevrolet Corsa Classic, na MT-170, em Lambari d’Oeste (320 km de Cuiabá) no último sábado (24) matou o suplente de vereador por Cáceres, Valdeir do Caramujo, de 52 anos, e seu cunhado, Marcos Tinos dos Santos.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, somente foi informado que a esposa e filha do suplente, que também estavam no veículo, foram socorridas com vida, e encaminhadas ao hospital regional de Cáceres (105 km de distância).

Já Valdeir e Marcos morreram na hora, presos às ferragens. As vítimas fatais foram levadas para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Um desencarcerador foi utilizado para a remoção dos corpos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises.

Valdeir estava exercendo mandato de vereador desde o último dia 1°, por um período de dois meses, no lugar do vereador Lacerda do Aki.

Em nota, a câmara municipal manifestou pesar e registrou que Santos era trabalhador rural e morava no Distrito do Caramujo. “A Câmara Municipal de Cáceres lamenta a morte do ex-vereador e manifesta condolências e os mais sinceros pêsames”.

Ele ocupava a vaga de primeira suplência na Câmara Municipal de Cáceres, e no dia 1° de dezembro de 2021 chegou a tomar posse como vereador titular, por um período de dois meses, no lugar do vereador Lacerda do Aki.

Os corpos estão sendo velados em uma igreja evangélica, localizada no distrito de Caramujo, em Cáceres. Valdeir será enterrado nesta segunda-feira (25.), em Mirassol D’Oeste, e, Marcos, no próprio distrito.

*Com informações do Só Noticias

Compartilhe:

Destaques