SERÁ?

Abilio foi substituído por clone

 

O presidente Lula já brincou com a teoria da conspiração que ele morreu há tempos e foi substituído por alguns sósias, o que participou da COP no Brasil teria dez dedos e é o mais novo substituto.

No caso do petista, os boatos de sua morte ocorreram por conta de sua idade de algumas internações.

Já o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini, se sentiu mal apenas uma vez. Logo após ter assumindo seu mandato, foi atendido em uma UPA de Chapada dos Guimarães e postou na internet o atendimento. Lembrando que o mounjaro ainda não tinha chegado ao que camisetas cinzas cobrem.

O Abilio eleito não era favorável aos radares caça níqueis, o “novo” Abilio, além de surdo para a pauta, já se distanciou do vereador Dilemario Alencar que prometeu comprar uma motosserra para cortar os postes que sustentam os equipamentos larápios.

O prefeito que se elegeu prometeu, e cumpriu, a revogação o aumento do IPTU na capital, já o “clone”, corrigiu a Planta Genérica, resultando em aumento a ser pago no IPTU.

Sem dizer que os animaizinhos de rua de Cuiabá precisavam da proteção de um prefeito comprometido e que a Secretaria do Bem Estar Animal seria implantada, o “clone” negou.

A Guarda Municipal seria estabelecida, mas de um período para cá se chegou à conclusão que só os municípios, riquíssimos e que tem dificuldade de abastecimento de água é que podem se dar ao luxo.

“Normal”, você pode dizer. Os políticos são assim mesmo, falam mal de um e fazem o mesmo.

Mas a “prova mais incontestável” que nosso prefeito foi trocado é que alguém tão radical em sua ideologia de direita, não iria, em sua primeira viagem internacional, visitar a China comunista.

Se ainda não está convencido, segura essa:

Ele vai desapropriar uma área para doar lotes para pessoas sem moradia!

Os “terroristas” que invadiam propriedades agora são cidadãos que não podem passar o natal preocupados com seu futuro, e para tanto Abilio irá retirar dos ricos, A Maggi que incorporou uma via pública em seu patrimônio, e comprar área para um novo bairro em Cuiabá.

Claro que nada é perfeito, o “novo” Abilio veio com as mesmas caras e bocas instagrâmicas, cuidadosamente planejadas e regravadas até que fique bom.

Mas, não se pode ter tudo.

Compartilhe:

Destaques