CLIMÃO NO PL

Abílio: “Cuiabá está do jeito que está graças ao Elizeu e ao Cezinha”

 

O episódio em que o vereador Cezinha Nascimento (União), irmão do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) foi impedido por Abílio Brunini (PL) de se filiar ao PL para disputar a reeleição, em um denunciado favorecimento a Samantha Iris, esposa de Abilío, continua rendendo espetadas entre os dois.

Nesta semana os dois voltaram a se estranhar por conta de um vídeo postado pelo Abílio falando de uma obra parada e um campo de futebol de areia no bairro Planalto, reduto de Elizeu e que teve resposta onde trocaram acusações.

Agora Abílio voltou à carga dizendo que Elizeu não é ideologicamente alinhado ao partido e que suas composições visam unicamente benefício próprio e do irmão, além de ser tolerado internamente no partido por possuir um mandado de deputado.

“Esse tipo de política não convém para o PL. Nós toleramos ele lá porque ele  está filiado, é deputado, mas ele não tem a cara do PL e o irmão dele muito menos. O problema de Cuiabá está do jeito que está, graças ao Elizeu, ao Cezinha e aos outros puxa-sacos, paus-mandados do prefeito”, disse à imprensa hoje (25).

Abílio também colocou na conta de Elizeu a recusa de alguns candidatos em 2022.

“Em 2022 ele proibiu o Ulisses de entrar no partido, proibiu o Faissal, o Sebastião Rezende, o Xuxu Dal Molin, e no partido ele apoiou Emanuelzinho, que é vice-líder do Lula”, disse.

 

Compartilhe:

Destaques