RIVALIDADE

4 homens são presos pelo sequestro e assasinato de adolescente

Quatro homens, com idades entre 24 e 33, foram presos pela PM de Barra dos Bugres,na noite de domingo (30), pelo sequestro e assassinato de Mikael Alexandre da Silva, de 17 anos. 

Os policiais receberam a denúncia de que criminosos invadiram uma casa no sábado (29), e mantiveram três pessoas em cárcere privado. 

Na residência, os agentes conversaram com a mãe de Mikael, que afirmou que seu filho havia sido levado por membros de uma facção. 

Receberam a informação de que um homem que teria roubado celulares e estaria tentando fugir pelo telhado de uma casa, estaria envolvido com o crime. 

O suspeito foi abordado e tentou se apresentar usando um nome falso. Momentos depois revelou seu verdadeiro nome e que teria um mandado de prisão contra ele. 

Questionado sobre Mikael, confirmou estar envolvido com o crime e revelou que a vítima está morta, após ter sido assassinado pelos homens. E ainda informou sobre os outros três homens e o endereço onde estavam escondidos. 

A PM se deslocou até o local informado, e flagraram os suspeitos tentando fugir. Foram algemados apesar da resistência.

Dentro da residência foram encontradas 20 munições, uma arma de fogo usada no crime, uma motocicleta e um tablete de maconha. 

Confessaram o crime, e afirmaram que Mikael era de uma facção rival e essa seria a motivação do crime. Informaram o local que a vítima foi morta e onde estava o corpo. 

Os quatro criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia da cidade.

Compartilhe:

Destaques