ESTAVA COM SANGRAMENTO

Vizinhos ouvem barulho e encontram morador morto

Um homem de 55 anos, identificado como Valdivino Ribeiro da Silva, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (25), na Rua das Granadas, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres. Ele estava com sangramento na boca.

De acordo com o registro policial, as equipes de serviço foram acionadas por volta das 01h55 via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a uma ocorrência de um cidadão caído ao solo. No local, os agentes localizaram a vítima já sem vida, apresentando escoriações no membro superior e sangramento pela boca.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar, confirmou o óbito. Imediatamente, o local foi isolado para preservação do cenário. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e assumiram os procedimentos legais para investigar as causas da morte.

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu um veículo passando pela rua, frear bruscamente e, em seguida, retornar. Pouco depois, ouviu outro barulho e o veículo seguiu em frente. Ao sair para verificar o que havia acontecido, a testemunha encontrou Valdivino caído no chão e acionou imediatamente o número de emergência 190.

Posteriormente, a filha da vítima, que reside na mesma rua, chegou ao local. Ela informou aos policiais que seu pai sofria de esquizofrenia, além de problemas de pressão alta e cardíacos. Segundo seu relato, Valdivino havia saído de casa aproximadamente 40 minutos antes do ocorrido, sem que a família soubesse o motivo ou o que levou àquela situação.

O caso foi registrado como “Isolamento e Preservação de Local com Evento de Morte” no Boletim de Ocorrência pela Guarnição de Polícia Militar (GUPM). As investigações foram encaminhadas às autoridades competentes para apurar as circunstâncias exatas da morte, que segue sob análise da Politec e da Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe:

Destaques