"AMIGO" DE FAMÍLIA

Vizinho é preso acusado abusar de uma menina de 4 anos

Reprodução

Homem investigado por estuprar uma criança de quatro anos é preso em Sinop (500km de Cuiabá), nesta segunda-feira (01). Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita há cerca de 15 dias pela mãe da vítima e desde então foram feitas ações para apurar o fato.

De acordo com a Polícia, a criança tinha sido deixada sob os cuidados do vizinho, amigo de longa data da família, para que a mãe fosse visitar o companheiro que se encontra preso, em Sinop. Conforme o relato, a menina já havia ficado com o suspeito em outras ocasiões.

Após alguns dias, a criança contou à mãe que o vizinho teria colocado o dedo em sua genitália. Imediatamente a mulher procurou a delegacia.

A partir da denúncia, a Polícia Civil efetuou os procedimentos, solicitando exame de corpo de delito, colhendo depoimentos da vítima, suspeito e de testemunhas, e pediu a prisão preventiva.

A decisão foi proferida pela Justiça e o mandado cumprido, no final da tarde desta segunda-feira, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI), em Sinop.

Compartilhe:

Destaques