Uma mulher de 38 anos viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (24), em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), após ser agredida pelo namorado, de 30 anos. Além das agressões, o homem provocou um acidente de carro ao puxar o volante do veículo enquanto a vítima dirigia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a violência começou após uma confraternização em família e continuou durante o trajeto para casa. Já na residência, o suspeito agrediu a mulher com socos e a enforcou, causando lesões no rosto, pescoço e peito.
Mesmo após as agressões, a vítima tentou levar o homem até a casa dele. Durante o percurso, o suspeito voltou a atacá-la e puxou o volante, fazendo o carro colidir contra o meio-fio na Avenida Dom Sebastião Figueiredo. O impacto danificou o veículo e estourou os pneus.
Após o acidente, o agressor ainda usou um capacete para atingir o carro e fugiu a pé, levando o celular e as chaves da vítima. Ele tentou retornar à casa da mulher, mas foi impedido pelo filho dela. A Polícia Militar realizou buscas, porém o suspeito não foi localizado.
A vítima informou que irá solicitar Medida Protetiva de Urgência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

