TRAGÉDIA FILMADA

Vídeo mostra colisão com carro da prefeitura que vitimou passageira de moto

Uma mulher morreu na manhã de segunda-feira (15) em decorrência de uma batida entre uma motocicleta e um carro da prefeitura, ocorrido em frente à agência do Banco Bradesco, no município de Peixoto de Azevedo. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

O acidente foi registrado por volta das 10h30 e envolveu um Chevrolet Celta, conduzido por um homem de 51 anos, e uma motocicleta Honda CG 160 Fan, conduzida por um jovem de 18 anos. A vítima fatal foi identificada como Antonia Costa de Oliveira, de 44 anos, passageira da motocicleta. O carro é da prefeitura.

De acordo com as informações apuradas no local, equipes de resgate da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, que se encontravam caídas ao solo, apresentando diversas escoriações. A passageira da motocicleta sofreu ferimentos graves na região da cabeça e foi encaminhada em estado crítico à UPA do município. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos, sendo constatado afundamento de crânio no lado esquerdo.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações nos braços e pernas e também recebeu atendimento médico. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos.

Segundo relato do condutor do Chevrolet Celta, ele trafegava pela rua Wilmar A. S. Pinto e, ao chegar ao cruzamento com a rua Thiago Magalhães Nunes, teria parado, observado ambos os lados da via e, ao não visualizar veículos, iniciou a travessia. No entanto, afirmou não ter percebido a aproximação da motocicleta, não sendo possível evitar a colisão.

O motociclista, por sua vez, relatou que seguia pela rua Thiago Magalhães Nunes, no sentido da avenida Itamar Dias, quando o veículo adentrou repentinamente à sua frente, impossibilitando qualquer manobra para evitar o impacto.

Após consulta aos sistemas de trânsito, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O local do acidente foi periciado, e a Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Compartilhe:

Destaques