Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos, morreu vítima de uma explosão enquanto consertava um pneu de carreta, em uma propriedade rural de Sorriso, a cerca de 40 km do centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 09h. Alcir prestava serviços na fazenda, localizada no sentido Ipiranga do Norte, quando tentava encher o pneu que estava sendo consertado. A pressão causou uma explosão violenta, que resultou em sua morte instantaneamente.
Um outro trabalhador, de 36 anos, que auxiliava nas atividades, também foi atingido pela explosão e sofreu ferimentos. Ele foi conduzido a um hospital para receber atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial (POLITEC) foram deslocadas até o local remoto para os procedimentos de praxe. Os peritos realizaram os serviços no local e o corpo de Alcir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

