ESTAVA SEM EQUIPAMENTOS

Trabalhador morre após receber choque elétrico e ter corpo queimado ao cair em cabine

Um trabalhador, identificado como Eloe Jose Zolet, de 55 anos, morreu na tarde de terça-feira (15) após sofrer uma descarga elétrica dentro de uma cabine de medição, na zona rural do município de Sorriso. Ele teve o corpo queimado após a cabine pegar fogo.

Leia mais: Procurador afastado é indiciado por matar morador em situação de rua com tiro

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 12h, em uma fazenda situada na estrada NI, em um milharal. Segundo relato das autoridades, Eloe entrou na cabine para colocar veneno de rato por que os animais estavam entrando na cabine e roendo os fios. Ele estava sem equipamentos de proteção individual.

Ele teria ultrapassado a área de segurança delimitada e recebido um choque elétrico. Eloe caiu dentro da cabine, que sofreu um curto-circuito e pegou fogo, atingindo o corpo dele. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os trabalhos periciais e a liberação do corpo.

Também foram encontradas cápsulas de calibre 22 deflagradas no local, mas foi verificado que era de um rifle que estava com a vítima no momento do acidente, que era legalizado, e não teve nenhuma ligação com a morte.

Compartilhe:

Destaques