Robson Lopes dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros na noite de sexta-feira (2), em Rondonópolis. Ele tinha 28 passagens criminais e utilizada tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp após uma médica do Samu informar que havia uma vítima de disparos de arma de fogo no endereço indicado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a convivente da vítima, que relatou morar com Robson havia cerca de dois meses.
Segundo o relato, ao chegar à residência, ela se deparou com o companheiro caído no chão, já sem sinais vitais, e com grande quantidade de sangue ao redor do corpo. A mulher afirmou ainda que, por conhecer a vítima há pouco tempo, não tinha conhecimento de possíveis desavenças ou rixas que pudessem motivar o crime.
O Samu esteve no local e confirmou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Durante a análise da cena, foram encontradas aproximadamente dez cápsulas de munição calibre 9 milímetros, além de projéteis espalhados pelo local. Conforme informado pela equipe médica, a vítima apresentava diversas perfurações provocadas por arma de fogo.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para dar continuidade às investigações e realizar a perícia técnica, que deverá auxiliar na identificação da autoria e da motivação do homicídio. O caso foi registrado e segue sob investigação.

