CÁRCERE PRIVADO

Suspeito faz duas crianças reféns, agride companheira e enfrenta a PM

Uma mulher de 26 anos foi agredida e ameaçada durante um episódio de violência doméstica, em Cuiabá, no qual duas crianças foram mantidas em cárcere privado dentro de uma residência. O suspeito, de 40 anos, foi preso após resistir à abordagem policial e precisou ser contido com o uso de arma de choque.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima relatar que havia sido agredida e que o agressor mantinha duas crianças trancadas em um cômodo da casa. No local, o homem se recusou a abrir a porta e ameaçou enfrentar os policiais.

Durante a negociação, o suspeito desacatou a equipe e condicionou a liberação das crianças à saída da PM. Diante do risco, os policiais realizaram uma entrada tática, momento em que o homem resistiu e foi imobilizado com o uso de taser. As crianças foram libertadas sem ferimentos.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica. O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, além de desobediência, desacato e resistência, e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Destaques