BRUTALIDADE

Socorrista que matou adolescente para roubar recém-nascida é indiciada pela polícia

A Polícia Civil indiciou a socorrista Nataly Hellen Martins Pereira, de 25 anos, por ter assassinado a adolescente Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, em Cuiabá, neste mês de março. A menor foi assassinada com asfixia, enterrada em uma cova rasa e teve o bebê roubado.

Leia mais: Diretor de colégio militar é preso suspeito de matar jovem a tiros em bar

Nataly vai responder pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver. O caso aconteceu no dia 12 de março. Emelly foi atraída por Nataly sob a promessa de que receberia roupas para a recém-nascida, já que estava grávida de nove meses. Em interrogatório, a socorrista informou que a jovem chegou à casa por meio de uma corrida de aplicativo.

Na casa, ela foi assassinada com asfixia, esganadura e teve o corpo enterrado em uma cova rasa. Além disso, Nataly usou uma navalha para retirar a bebê e tentou registrá-la no Hospital e Maternidade Santa Helena. Nataly foi presa na quarta-feira (12) e confessou ter premeditado o crime para ficar com a criança.

A mulher alegou ainda que chegou a dar alguns tapas no rosto de Emelly para que ela acordasse. Disse ainda em depoimento que chegou a pedir desculpas para a jovem e que iria cuidar da criança. A recém-nascida está com os familiares da adolescente.

Compartilhe:

Destaques