Colniza enfrentou uma noite de terror nesta quinta-feira (11), quando quatropessoas foram assassinadas em menos de cinco horas, em duas ocorrências distintas: um roubo a uma propriedade rural e uma sequência de homicídios no distrito de Três Fronteiras.
Por volta das 23h15, dois homens armados invadiram uma propriedade rural na região de Colniza. Segundo relato de uma testemunha, que conseguiu escapar, os criminosos chegaram já atirando contra os trabalhadores da fazenda.
Dois homens foram mortos no local e ainda não tiveram suas identidades confirmadas. A vítima que sobreviveu sofreu uma coronhada na cabeça e conseguiu fugir, escondendo-se numa área de mata até conseguir acionar as autoridades.
A polícia ainda não informou o que teria sido levado pelos assaltantes.
Mais cedo, às 19h, equipes policiais foram acionadas para o distrito de Três Fronteiras, onde ocorreu outra sequência de crimes.
De acordo com as informações iniciais, duas pessoas foram mortas em locais diferentes: uma dentro de um estabelecimento comercial, outra numa casa abandonada e a terceira ainda em fase de confirmação.
As forças de segurança de Mato Grosso, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil e Politec, foram mobilizadas e seguem em diligências. A prioridade é a identificação das vítimas e a prisão dos suspeitos. Ainda não há confirmação se os dois episódios têm relação entre si.