EXECUÇÃO EM MASSA

Quatro jovens são executados e corpos espalhados pela cidade

Quatro jovens foram encontrados mortos, todos com as mãos e os pés amarrados, no domingo (9), em Sinop. Os corpos estavam em duas localidades diferentes, situadas próximas à MT-140, e levantam suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, três corpos foram localizados por volta das 8h50 numa região de mata na estrada Lucila, a cerca de 4 km da rodovia. As vítimas foram identificadas como Gabriel Silva dos Santos, de 16 anos, Wilha dos Santos Galvão, de 17, e Igor Silva Sousa, de 18.

Junto aos corpos, os agentes encontraram um bilhete com a mensagem: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida.”

Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia recebeu nova chamada informando a localização de um quarto corpo, desta vez na estrada Silvana, cerca de 300 metros da rotatória sentido MT-140. A vítima também apresentava sinais de tortura e estava com as mãos e os pés amarrados, dentro de uma valeta.

As forças de segurança realizaram o isolamento da área e a coleta de evidências. A Polícia Civil investiga se os assassinatos têm relação com a morte do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, encontrado morto no dia 6 de novembro, após ter sido sequestrado durante uma corrida. Os corpos foram encaminhados para exame pericial. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando as mensagens deixadas no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe:

Destaques