VEJA VÍDEO

Professora morre ao ser atropelada após entrar em ‘ponto cego’

Uma mulher identificada como Ledy Barboza Vieira, de 50 anos, que atuava como professora de língua portuguesa, morreu após ser atropelada por um caminhão bitrem enquanto andava de bicicleta, na tarde desta terça-feira (29), em Comodoro. A vítima estava trafegando no ponto cego do motorista.

Leia mais: Venezuelana é executada a tiros pelo ex-companheiro

O acidente aconteceu por volta das 17h58, na Avenida Prefeito Valdir Masutti, no bairro Nova Vacaria. Conforme apurado pela Polícia Civil, o caminhoneiro e a ciclista trafegavam na mesma direção, sentido Centro, quando o motorista realizou uma conversão à direita para acessar o pátio de um posto de combustível desativado.

A ciclista, que seguia pela lateral direita da via e do veículo, acabou sendo tocada pela cabine da carreta e caiu ao solo. No vídeo de uma câmera do circuito interno de segurança, é possível notar que a vítima ficou presa entre os   pneus dianteiro e traseiro do cavalo mecânico.

O motorista afirmou que não viu a ciclista, alegando que ela estava em um ponto cego do veículo. Ele permaneceu no local e realizou o teste de etilômetro, que indicou 0,00 mg/l de álcool no sangue. A professora foi socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal de Comodoro, mas devido à gravidade dos ferimentos, seria transferida para o Hospital de Cáceres. No entanto, ela não resistiu e morreu durante o trajeto.

Compartilhe:

Destaques