MATOU A EX E MORREU NA FUGA

Professora foi assassinada dentro de casa e suspeito acaba morto por policial à paisana

Luciene Naves Correia, de 51 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Paulo Neves Bispo, de 63 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h30. Vizinhos acionaram as autoridades após encontrarem Luciene caída ao solo, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito da vítima no local.

Testemunhas relataram aos policiais que o ex-companheiro da vítima efetuou os disparos e, em seguida, fugiu em direção ao bairro Jardim Liberdade. Durante a fuga, Paulo teria sido perseguido por um policial que estava à paisana na região.

A perseguição resultou em uma troca de tiros. Paulo Neves Bispo foi atingido pelos disparos e não resistiu, morrendo ainda no local, também no bairro Jardim Liberdade.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estão nos locais dos dois crimes para realização dos procedimentos periciais.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do feminicídio e também apura a dinâmica exata da perseguição e da morte do suspeito. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime ou sobre a origem da arma utilizada.

Compartilhe:

Destaques