As 11 vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (8) na BR-163, em Lucas do Rio Verde, já foram identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Entre elas estão duas servidoras do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT): a funcionária efetiva Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos, e a estagiária Eileen Naiely da Silva, de 20 anos.
Laura integrava o Judiciário há três décadas, atuando atualmente no Departamento da Folha de Magistrados. Ela deixa esposo, quatro filhos e dois netos. Eileen trabalhava desde outubro de 2024 na 9ª Vara Cível de Cuiabá e cursava a graduação em Direito.
Também foram identificados Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, 29 anos, médica pediatra; Gabriel Mendes Sanqueta, 20 anos; Marinalva Sobeira dos Santos, 33 anos; Francisco das Chagas Nascimento Silva, 22 anos; Alcione Ferreira Lima, 51 anos; Ana Paula Ferreira, 47 anos, técnica de enfermagem, e seu filho Marco Antônio Ferreira Dias; Cleide Teixeira Bonfim, 54 anos; e Luis Augusto Araújo Santos, 41 anos, motorista do ônibus.
De acordo com a Politec, a análise preliminar indica que o ônibus invadiu a pista contrária em uma curva, em trecho de faixa contínua, colidindo de frente com uma carreta bitrem que seguia no sentido oposto. O laudo final ainda será elaborado.
O veículo, da empresa Novo Caminho, realizava o trajeto Cuiabá–Sinop, transportando 66 passageiros e dois motoristas. Com o impacto, 11 pessoas morreram, incluindo o condutor do coletivo, e outras ficaram feridas, uma delas em estado grave e entubada.
Os corpos passaram por necropsia e foram identificados por papiloscopia nas unidades da Politec em Nova Mutum, Sorriso e Sinop.