VERSÕES CONFLITANTES

PM resgata mulher mantida presa em casa como atrativo para serviços sexuais

Policiais militares do 5º BPM resgataram uma jovem, de 21 anos, que estava em situação de cárcere privado em uma quitinete no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis, no sábado (19). A vítima relatou que era usada como atrativo para clientes em programas sexuais.

A ação foi desencadeada após a mãe da vítima, moradora de Cuiabá, acionar o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) relatando que a filha havia ligado pedindo socorro.

De acordo com a vítima, ela era mantida em cárcere por dois suspeitos – um homem de 39 anos e uma mulher de 26 anos –, que a impediam de sair do imóvel. Ela ainda suspeitava que recebia substâncias entorpecentes na comida, pois acordava com taquicardia e dificuldade para se manter em pé.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão trancado com cadeado e precisaram arrombá-lo para entrar. A vítima, ao ver a equipe, saiu chorando e confirmou que estava sendo mantida contra a vontade.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que a mulher de 26 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, emitido em Manaus (AM). Ela foi detida imediatamente.

Os suspeitos alegaram que todos moravam juntos apenas para dividir despesas. Já a mulher presa afirmou que trabalhava como garota de programa e enviava dinheiro para a filha em Manaus. A vítima, no entanto, relatou que era usada como atrativo para clientes em programas sexuais.

O caso foi registrado na delegacia local, e os investigados devem responder por cárcere privado e possível associação à exploração sexual. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e receberá assistência psicossocial.

Compartilhe:

Destaques