EM CRUZAMENTO

Piloto morre arremessado após bater motocicleta na lateral de Hilux

RedeTV-AF

Claudimar José Ribeiro, de 37 anos, morreu após bater a motocicleta em uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, na manhã de quinta-feira (22). A vítima foi arremessada para fora do veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 9 horas no cruzamento da Rua N-3-1 com a Rua Pernambuco. O condutor da Hilux relatou que trafegava pela Rua N-3-1 e, ao se aproximar do cruzamento, reduziu a velocidade. Como não visualizou nenhum veículo, prosseguiu com a travessia. No entanto, ao atingir o meio do cruzamento, sentiu um forte impacto na lateral da viatura.

Ao sair do veículo, o motorista percebeu que uma motocicleta havia colidido com a caminhonete. Claudimar, o condutor da moto, sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e tentou prestar os primeiros socorros, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O condutor da Hilux permaneceu no local, prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada das autoridades policiais. A Polícia Civil esteve no local para recolher evidências e está a investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Compartilhe:

Destaques