BRUTALIDADE

Pai mata filho de dois anos por não aceitar término do relacionamento

Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, foi preso após matar o próprio filho, Davi Lucca da Silva Lemos, de apenas 2 anos, na noite desta sexta-feira (2), no município de Sorriso. O caso aconteceu porque o suspeito não aceitava o término do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender inicialmente a uma ocorrência indicada como suicídio em uma residência próxima ao Mercado Filezão. No local, equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam atendimento. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave, mas não resistiu, mesmo após tentativas de reanimação.

Durante a ocorrência, a polícia localizou uma carta manuscrita que indicava a intenção do suspeito de cometer atos contra si e contra a criança. A mãe do menino compareceu ao hospital e relatou que estava separada do suspeito havia cerca de duas semanas e que vinha recebendo mensagens dele ao longo do dia.

O suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos legais e periciais. O caso segue sob investigação.

Compartilhe:

Destaques