"HOJE VOCÊ MORRE"

Namorado tenta afogar mulher em piscina

Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido após agredir a namorada, de 34 anos, com golpes de mata-leão e tentar afogá-la em uma piscina, na tarde de sábado (3), em Cuiabá. A vítima relatou ainda ameaças de morte durante as agressões.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, após discussão com ofensas verbais, iniciou as agressões com tapas e socos no rosto da mulher. Em seguida, aplicou o golpe de estrangulamento, afirmou “hoje você morre” e tentou enforcá-la e afogá-la.

A violência só cessou momentaneamente com a chegada da tia do agressor, que chamou um familiar para retirar o homem do local. Pouco depois, ele retornou, voltou a agredir a vítima, quebrou o celular dela, tentou enforcá-la novamente e a jogou no chão, causando lesão no braço esquerdo.

Ao tentar intervir, a tia do suspeito também foi empurrada e ameaçada com um cabo de vassoura. A Polícia Militar chegou em seguida e encontrou resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e levado à UPA Leblon para atendimento médico, após sofrer um corte na sobrancelha durante a abordagem. O caso segue sob investigação.

Compartilhe:

Destaques