Uma mulher de 25 anos foi presa na noite de quinta-feira (15), por volta das 22h50, em Cuiabá, acusada de resistência, outras fraudes e desacato. A detenção ocorreu no Bar Original, localizado na Praça Popular, após a suspeita se recusar a pagar uma conta de R$ 633,67 em bebidas alcoólicas e agredir funcionários e clientes do estabelecimento.
Segundo o relatório policial, a equipe da viatura foi acionada por meio do celular funcional devido ao comportamento agressivo da mulher. O gerente do bar relatou que ela havia consumido as bebidas e, em determinado momento, passou a ofender outros clientes com gestos, chegando a arremessar líquido de sua bebida no rosto de uma cliente. Ao ser solicitado o encerramento da mesa, a suspeita afirmou que não pagaria e se dirigiu ao banheiro, onde agrediu fisicamente outros clientes.
Ao ser abordada pela polícia, ela inicialmente concordou em pagar, mas ao ser informada do valor no caixa, começou a desferir tapas no balcão e proferir xingamentos contra a funcionária. Solicitada a manter a calma, a mulher desacateu os policiais, dizendo: “Vai tomar no cu, seus filhos da puta”, e avançou contra eles na tentativa de agredi-los. Diante da agressividade e resistência, foi necessário o uso do dispositivo de condução elétrica (Taser), com um disparo atingindo-a na região do tórax, causando uma pequena lesão, o que permitiu sua contenção e algemamento.
O representante do estabelecimento comercial e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis. Ela foi entregue com a lesão mencionada e algemada, conforme a legislação vigente.

