Uma mulher ficou ferida após ser jogada de um carro em movimento pelo marido dela, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. A vítima sofreu uma lesão na testa e teve uma fratura na clavícula. O suspeito, que tem passagens criminais, não foi encontrado.
Leia mais: Perito vai analisar arma supostamente usada para matar ex-presidente da OAB-MT
De acordo com o relato da vítima, ela estava no veículo com o suspeito, com quem havia ido comprar cerveja. Durante o trajeto pela Avenida Ary Coelho, o homem, de forma repentina e sem aviso, jogou-a para fora do carro enquanto o veículo estava em movimento. Após o ato, o suspeito fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. Ela apresentava lesão na testa e suspeita de fratura na clavícula esquerda, conforme avaliação inicial. A mulher recebeu atendimento médico e seu estado de saúde é monitorado.
A Polícia Civil realizou diligências e rondas nas proximidades do local do ocorrido na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado. O histórico do indivíduo inclui passagens criminais por atrito verbal (2017), ameaça (2021) e, mais recentemente, ameaça e lesão corporal (2024).
As investigações seguem em andamento para apurar os detalhes do caso e identificar o responsável pelo ato. A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas seja repassada às autoridades.