ALEGOU LEGÍTIMA DEFESA

Mulher esfaqueia homem durante cobrança de dívida ao ser chamada de ‘coisa horrorosa’

Um homem, de 52 anos, foi esfaqueado nas costas após uma discussão acalorada com uma jovem, de 19 anos, na noite de domingo (18), em Nobres. A suspeita, que foi presa, alegou ser sido empurrada e ameaçada pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital Laura de Vicunã com duas perfurações nas costas provocadas por faca. Aos militares, o homem contou que foi até a residência da suspeita para cobrar uma dívida e, durante a conversa, ofendeu-a chamando-a de “coisa horrorosa”. Em resposta à provocação, ele teria sido atingido com duas facadas.

A PM localizou a suspeita na sua residência. Conforme seu relato, ela agiu em legítima defesa após ser empurrada e ameaçada fisicamente pelo homem, que também a teria insultado verbalmente. Segundo a jovem, a faca usada no ato era transportada por ela na cintura e foi utilizada apenas para se proteger.

A mulher foi detida e levada à Companhia da Polícia Militar para o registo da ocorrência. Posteriormente, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais

Compartilhe:

Destaques