VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é perseguida e agredida com bebê no colo

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido na noite deste sábado (7), em Sinop, em um caso grave de violência doméstica que terminou com duas pessoas feridas por golpes de facão. A ocorrência foi registrada por volta das 20h58 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 27 anos, o marido, de 54 anos, apresentou comportamento extremamente exaltado e agressivo, sem motivo aparente, e passou a agredi-la dentro da residência. Temendo pela própria vida e pela segurança do filho, ela saiu correndo para a rua pedindo socorro, com o bebê no colo.

Ainda conforme o boletim, durante a fuga, a mulher foi atingida com um golpe de facão nas costas. Um vizinho, ao perceber a situação e tentar intervir para ajudar, acabou sendo ferido na face, também por golpes de facão desferidos pelo agressor.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local, correndo em direção a uma área de mata em frente à residência, e até o momento não foi localizado.

As duas vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop para atendimento médico. O bebê, que estava no colo da mãe no momento do ataque, também foi avaliado e recebeu assistência da guarnição dos bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, todos os envolvidos faziam uso de bebida alcoólica no momento dos fatos. O caso foi encaminhado às autoridades competentes e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Destaques