FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo marido em Sinop

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos, identificada como Gislaine Ferreira da Silva, foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada deste domingo (23), em uma pensão no município de Sinop. Ela é a 51ª vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso neste ano e o estado lidera o ranking de mortes contra mulheres.

Segundo o boletim de ocorrência, horas antes do crime, a polícia já havia sido acionada por moradores devido a uma briga entre o casal. Ao chegar ao local, os militares encontraram Gislaine jogando pertences do marido na rua e relatando ter descoberto uma traição. Ela informou que estava bem e foi orientada a procurar a delegacia e solicitar uma medida protetiva.

Entretanto, por volta das 4h, os policiais foram chamados novamente e encontraram a vítima caída ao chão, com diversas perfurações de faca. De acordo com testemunhas, o suspeito retornou à pensão, agrediu a esposa com socos e chutes e, após intervenção de moradores, entrou no imóvel, pegou uma faca e a golpeou repetidamente. Ele só parou quando uma pessoa o atingiu na cabeça com um objeto, fazendo-o desmaiar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gislaine já estava sem vida. O suspeito, com ferimento na cabeça, foi socorrido e permanece sob cuidados médicos, sob escolta policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Destaques