Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (15) em Jangada. O suspeito, identificado como um homem de 43 anos, é marido da amiga da vítima, que havia celebrado aniversário horas antes do crime.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela é natural de Lucas do Rio Verde e veio à Jangada para visitar a mãe e comparecer à festa de aniversário da amiga na noite de sexta-feira (14).
Por volta das 01h da manhã de sábado (15), a jovem decidiu deixar a celebração. Foi quando o suspeito – marido da aniversariante – se ofereceu para levá-la para casa, alegando que ela “estava muito ruim”.
Durante o trajeto, o homem parou o carro em um local não especificado e, de acordo com a vítima, começou a molestá-la. Ela conseguiu sair do veículo, correu e ligou para a mãe pedindo ajuda.
Em desespero, a jovem ainda tentou tocar interfones de residências próximas em busca de socorro, mas não obteve resposta. A mãe e a irmã da vítima chegaram rapidamente ao local do crime. Juntas, foram até o carro onde o ocorrido havia se passado, mas o suspeito já havia fugido.
Imediatamente, a jovem foi levada ao pronto-atendimento de Jangada para receber os primeiros cuidados. O médico que a atendeu orientou que fosse registrado o ocorrido na delegacia e solicitado o exame de corpo de delito.

