Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada sete vezes na tarde deste domingo (09) em uma residência no bairro São Domingos, em Sorriso. A suspeita do crime é uma mulher de 54 anos, que não foi localizada pelas autoridades.
Leia mais: Hilux bate em pá carregadeira em ultrapassagem e deixa avó e neta de seis anos mortas
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa da suspeita ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma conversa com um homem presente no local. A suspeita teria demonstrado ciúmes e, em seguida, pegado uma faca de cozinha para atacá-la. A vítima tentou se defender e conseguiu sair da residência, onde solicitou um motorista por aplicativo para outro bairro.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros na Rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança, onde a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Público de Sorriso. Ela sofreu sete perfurações nos braços e nas costas.
De acordo com profissionais de saúde, as lesões são superficiais e a vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar realizou buscas na residência da suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso segue sob investigação.