Uma mulher de 34 anos foi vítima baleada duas vezes na noite deste sábado (12), em Lucas do Rio Verde, após marcar um encontro com um desconhecido por meio das redes sociais.
O caso ocorreu por volta das 22h, na ponte de madeira que dá acesso à comunidade do Morocó.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Em depoimento aos policiais, ela contou que havia combinado de encontrar-se com um homem conhecido virtualmente. No local marcado, foi surpreendida por outro indivíduo, encapuzado e armado, que a obrigou a deitar-se no chão e atirou duas vezes, atingindo-a nos tornozelos.
O agressor teria ameaçado matá-la, mas desistiu por conta do movimento na estrada naquele momento. A vítima disse não reconhecer o atirador e não conseguiu identificar o tipo de arma utilizada. Ela também afirmou não ter inimizades e não saber o motivo do ataque. À polícia, relatou já ter cumprido pena anteriormente por tráfico de drogas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.