ERA CIUMENTO

Mulher é agredida e tem casa incendiada pelo ex-marido após terminar o relacionamento

SINOP urgente

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio criminoso na madrugada deste sábado (5), no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop. O autor do fogo seria o ex-companheiro da moradora, que, momentos antes, a agrediu e a ameaçou por mensagem.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã, após a vítima, de 27 anos, receber uma mensagem do suspeito informando que havia ateado fogo na casa e sugerindo que ela corresse, “talvez ainda conseguisse salvar algo”. Vizinhos confirmaram as chamas e alertaram a mulher, que acionou as autoridades.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas o incêndio já se encontrava em estágio avançado, reduzindo o imóvel praticamente a cinzas.

A vítima, com lesões visíveis no rosto, relatou que foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 31 anos, dentro da própria residência. Armado com um canivete, ele iniciou as agressões físicas. Ela conseguiu escapar e se abrigar na casa de uma vizinha, deixando o suspeito sozinho no imóvel – onde, minutos depois, ele cometeu o ato criminoso.

O casal esteve junto por cerca de oito meses, mas a relação terminou há cerca de 10 dias, segundo a vítima, devido ao comportamento ciumento e possessivo do agressor. Temendo por sua vida, ela solicitou imediatamente uma medida protetiva. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sinop, que dará seguimento às investigações. O suspeito ainda não foi localizado.

Compartilhe:

Destaques