AGRESSOR PRESO

Mulher é agredida com pedaço de concreto e estuprada perto de indústria

Uma mulher de 42 anos foi brutalmente agredida e violentada na noite de sábado (16) em Alto Araguaia. O crime aconteceu em uma área de quitinetes localizada próxima a uma indústria, em região afastada da cidade.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas feitas ao telefone 190 relataram gritos de socorro no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima em um barranco, debaixo de um limoeiro, tentando escapar do agressor. Ela apresentava ferimentos graves na cabeça, rosto e pescoço, com forte sangramento. O suspeito, de 25 anos, foi rendido ainda nu, sobre a vítima, que estava apenas com a blusa rasgada.

A mulher afirmou ter sido violentada sexualmente e agredida com pedaços de concreto, enquanto era obrigada a praticar sexo oral. Já o suspeito, em sua versão, alegou que havia conhecido a vítima em um restaurante e a levado para beber em sua casa, dizendo que a relação teria sido consensual. Ele afirmou ainda que a vítima teria tentado atacá-lo com uma faca, versão que não foi confirmada pelas evidências.

No imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de sangue espalhada pelo banheiro, portas, corredor e área de serviço, confirmando a violência do ataque. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave, porém consciente, ao Hospital Municipal de Alto Araguaia.

O suspeito não apresentava lesões aparentes e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele responderá por estupro e tentativa de homicídio doloso.

Compartilhe:

Destaques