VEJA VÍDEOS

Motoristas de aplicativo fazem cortejo no enterro de colega morto em acidente

Responsável pelo acidente que causou a morte do motorista de aplicativo Igor Rafael dos Santos está preso e deverá passar por audiência de custódia ainda neste domingo (10.04).

Vários motoristas de aplicativo fizeram uma última homenagem ao colega  Igor Rafael dos Santos, que morreu em acidente com duas vítimas fatais provocado por condutor embriagado na manhã da sexta-feira (08.03), em Várzea Grande (Veja AQUI).

O motorista foi enterrado no final da tarde deste sábado (09.04) no Cemitério Municipal Souza Lima, na comunidade de Bom Sucesso, em Várzea Grande. Os colegas de profissão fizeram um cortejo até o local. Em todo o trajeto, uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) auxílio no trânsito.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA – O responsável pelo acidente, Jeferson Nunes Veigas que dirigia um Toyota Corolla, foi detido logo após a ocorrência com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ele ainda se encontra preso e iria passar por audiência de custódia na tarde de sábado, porém a audiência foi adiada. A informação é que o juiz plantonista deste domingo (10.04) deverá apreciar o caso para ver se mantém a prisão.

Compartilhe:

Destaques