Um motociclista de 24 anos morreu na noite de sexta-feira (19) após ser atingido por um carro que se envolveu em uma sequência de acidentes em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Cleidison Valeriano de Brito, jovem entregador.
Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Gol azul, de 45 anos, provocou três acidentes consecutivos. Após o primeiro impacto, ele não parou e passou a ser seguido por pessoas que presenciaram a situação. Durante a fuga, jogou o veículo contra um motociclista que tentava contê-lo, causando o segundo acidente.
Na sequência, o condutor atingiu Cleidison, que realizava entregas no momento do terceiro impacto. O jovem não resistiu aos ferimentos, mesmo após atendimento do Samu. Após o atropelamento fatal, o motorista ainda tentou fugir, mas o veículo acabou capotando.
O suspeito foi localizado no bairro Shangrilá, onde desobedeceu à ordem de parada, tentou fugir a pé e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Ele recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado para as providências legais.
A Polícia Militar isolou as áreas para o trabalho da Perícia Técnica. O caso será investigado. Ele deve responder por homicídio doloso, omissão de socorro, embriaguez ao volante, resistência, desobediência e fuga do local do acidente.

