TRÊS TIROS

Motorista foi morto a tiros em emboscada ao ser acusado de envolvimento na execução de faccionado

A equipe do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sinop cumpriu, na quinta-feira (13), mandado de prisão de uma jovem envolvida no assassinato de Elisandro Machado de Oliveira, 42 anos, que atuava como motorista de caminhão no ano passado.

G.A.T.P., 21 anos foi identificada nas investigações da Polícia Civil como uma das envolvidas no homicídio de Elisandro. O crime ocorreu no dia 23 de julho, no bairro Boa Esperança, em Sinop. Segundo as investigações, a suspeita foi a responsável em atrair a vítima até o local onde o executor esperava para matar a vítima.

Elisandro trabalhava com fretes e foi chamado pela suspeita para ir até o local onde foi morto, onde a mulher, supostamente, o esperava para carregar uma mudança. Ao chegar no local, a vítima foi rendida e executada dentro do caminhão, com três tiros.

O autor dos disparos, H.R.S.S., 18 anos, foi preso pela Polícia Civil em setembro passado e confessou a autoria do crime. Ele declarou ainda que o telefone usado para atrair a vítima era da mulher presa nesta quinta-feira. O executor do homicídio disse também que a ordem para a execução partiu de uma facção criminosa, pelo fato da vítima estar, supostamente, envolvida com a morte de integrantes do grupo criminoso.

Compartilhe:

Destaques